Comendo junto como uma família durante a adolescência é associado com a duração de efeitos positivos na qualidade dietética na idade adulta nova, de acordo com investigadores na universidade de Minnesota.
Mais de 1.500 estudantes foram examinados uma vez durante a High School e outra vez quando tinham 20 anos velhos para determinar os efeitos a longo prazo de refeições da família na qualidade da dieta, em comer social, em estrutura da refeição e em freqüência da refeição. Os participantes foram feitos perguntas tais como como frequentemente comeram refeições da família, quanto apreciaram se sentar para baixo a uma refeição com família ou amigos, se tiveram uma tendência comer no funcionamento e como frequentemente comeram o pequeno almoço, o almoço e o comensal.
Os investigadores encontraram que comendo refeições da família junto durante a adolescência conduziu aos adultos que comeram mais fruta, vegetais dark-green e alaranjados e nutrientes chaves, e bebeu menos refrescos. A freqüência de refeições da família previu que as fêmeas comeriam o pequeno almoço como adultos. |
|
|
Para ambos os sexos, freqüência de refeições da família como os adolescentes previram comer o comensal mais freqüentemente como os adultos, coloc uma prioridade mais elevada em refeições estruturadas e uma prioridade mais elevada em comer social. Para mulheres, comendo junto como uma família mais frequentemente durante a adolescência significou umas entradas diárias significativamente mais elevadas como adultos do cálcio, do magnésio, do potássio, da vitamina B6 e da fibra. Entre os machos, comendo como uma família mais durante a adolescência previu umas entradas mais elevadas do cálcio, do magnésio, do potássio e da fibra como adultos.
Os “resultados deste estudo sugerem que isso que tem mais refeições da família durante a adolescência esteja associado com a qualidade melhorada da dieta durante a idade adulta nova,” os investigadores dizem. Do “os profissionais alimento e da nutrição devem incentivar famílias compartilhar tão frequentemente de refeições como praticamente possível.”
Os artigos adicionais da pesquisa no jornal de setembro da associação dietética americana incluem:
* A influência de fatores sociodemográficos em testes padrões do consumo da fruta e verdura em adolescentes canadenses
* A qualidade da dieta Índice-Revisou (DQI-R): Uma ferramenta para promover e avaliar a mudança dietética entre uns sobreviventes mais idosos do cancro registrou-se em uma experimentação Repouso-Baseada da intervenção
* A aceitabilidade das dietas Sódio-Reduzidas da pesquisa que incluem o TRAÇO faz dieta entre adultos com Pre-Hipertensão e encena 1 hipertensão
* Os PRIMEIROS participantes das ajudas da intervenção seguem o teste padrão dietético do TRAÇO e as recomendações dietéticas atuais das entradas da referência.
O jornal da associação dietética americana é a publicação oficial da pesquisa da associação dietética americana e é o primeiro jornal peer-reviewed no campo da nutrição e da dietética.
Com mais de 67.000 membros, a associação dietética americana é a organização a maior da nação de profissionais do alimento e da nutrição. O ADA sere o público promovendo a nutrição, a saúde e o bem estar óptimos. Para encontrar uma dietista registada em sua área, visitar a associação dietética americana em http://www.eatright.org/.
Fonte: Jennifer Starkey Associação dietética americana
|
|
|
|
|
|
|
|
|