Anunciar neste espaço

Traduzir seu Web site a mais de 13 línguas

Remodelar seu Web site para começ mais tráfego

Projetar um aperfeiçoamento e um Web site eficaz para o tráfego elevado

Logotipo de Iconocast

Boa vinda a Iconocast

Como adicionar uma ligação do URL de seu Web site aos Web site de Iconocast

espaço em branco

As bebidas Sugary, não suco de fruta, podem ser lig ao insulin

Aumentos regulares de BOSTON (Sept. 5, 2007) - no consumo de bebidas açúcar-sweetened durante as últimas várias décadas, assim como taxas de tipo - 2 mellitus de diabetes, conduziram epidemiólogos nutritivos no centro de pesquisa da nutrição humana de Jean Mayer USDA no envelhecimento (USDA HNRCA) na universidade e nos colegas dos topetes explorar o relacionamento entre o consumo de bebida e a resistência de insulin açúcar-sweetened, um precursor ao tipo - diabetes 2. Seus resultados sugerem que um consumo mais elevado de bebidas açúcar-sweetened, mas não 100 por cento de suco de fruta, possa ser associado com a resistência de insulin, mesmo em adultos de outra maneira saudáveis.

“Estudar os participantes que consumiram dois ou mais bebidas açúcar-sweetened por o dia teve níveis de sangue significativamente mais altamente de jejum de insulin em comparação aos participantes que não relataram o consumo de umas bebidas, não obstante a idade, sexo, peso, status de fumo, ou outros hábitos dietéticos,” diz Paul sênior Jacques autor, DSc, diretor do programa nutritivo da epidemiologia no USDA HNRCA e professor na escola de Friedman da ciência e da política da nutrição na universidade dos topetes.

“Uns níveis de jejum mais elevados de insulin significam que estes participantes do estudo são mais em risco para o tipo se tornando - diabetes 2. Ao contrário,” diz, “o consumo de 100 por cento de suco de fruta não foi relacionado significativamente a algumas de nossas medidas da resistência de insulin.”

Os participantes do estudo eram 2.500 homens saudáveis e as mulheres na prole de Framingham estudam, um estudo community-based da doença cardiovascular entre a prole dos povos no estudo do coração de Framingham do original. Os participantes relataram sua entrada dietética usual por o ano anterior, que os investigadores usados para determinar as entradas médias de bebidas açúcar-sweetened (colas regulares e caffeine-free e outras bebidas carbonatadas que contêm o açúcar), refrescos da dieta (colas low-calorie com e sem cafeína e outras bebidas carbonatadas low-calorie), e suco de fruta (por exemplo, sumo de maçã ou cidra de maçã, sumo de laranja, e suco de pamplumossa). Um serviço de uma soda açúcar-sweetened da bebida ou da dieta foi considerado equivalente a 12 onças fluidas, ou a uma lata regular-feita sob medida da soda. Um serviço do suco de fruta foi considerado equivalente a seis onças fluidas.

Os investigadores obtiveram amostras de sangue dos participantes que jejuaram no mínimo oito horas, e mediram níveis de sangue dos participantes' de insulin assim como a glicose. Os níveis de jejum elevados da glicose, como o insulin de jejum elevado nivelam, são um precursor para datilografar - a 2 o diabetes. “Ao contrário do insulin de jejum nivela, os níveis de jejum da glicose não eram significativamente diferentes entre aqueles que consumiram bebidas açúcar-sweetened e aqueles que não fizeram,” dizem Jacques, “entretanto, os participantes que consomem uns serviços dois ou mais diários de 100 por cento de suco de fruta tiveram modesta os níveis mais baixo de jejum da glicose, comparados com os aqueles que não consumiram o suco de fruta.” Embora esta observação possa ser devido aos nutrientes adicionais ou a outros phytochemicals encontrados nos sucos, Jacques anota este igualmente pode ser uma conseqüência do estilo de vida mais saudável e dos hábitos dietéticos de consumidores do suco de fruta. Eram menos prováveis fumar relativamente mais baixo do que não-consumidores, e dietas consumidas na gordura saturada e mais elevado na fibra total.

Apesar destes resultados, Nicola McKeown, o PhD, o autor correspondente e o cientista no programa nutritivo da epidemiologia no USDA HNRCA, não recomendam o consumo crescente de suco de fruta. “Quando 100 por cento de suco de fruta puderem ser uma bebida sa, demasiado suco de fruta pode adicionar calorias adicionais e açúcar à dieta. A fruta inteira é frequentemente uma escolha melhor.”

Jacques e McKeown igualmente advertem que seus resultados não podem ser usados para determinar relacionamentos do cause-and-effect entre o consumo de bebida e a resistência de insulin açúcar-sweetened calóricos e não-calóricos. “Poderia ser esse pessoa que bebem bebidas açúcar-sweetened têm outros comportamentos insalubres que nós não esclarecemos,” dizem McKeown. “o consumo Açúcar-sweetened da bebida pode provar ser uma causa determinante importante da resistência de insulin, mas uns estudos mais a longo prazo das populações diversas que incorporam o uso de umas medidas mais diretas da resistência de insulin são necessários.” Entretanto, os investigadores sugerem que os povos continuem a seguir as recomendações nas 2005 diretrizes dietéticas para americanos, aumentando o consumo de água ao limitar a entrada de bebidas calòrica sweetened, nutriente-pobres.

###

Este estudo, publicado na introdução de setembro do jornal da nutrição, foi suportado pelo Ministério da Agricultura dos E.U. o serviço de pesquisa agricultural; o estudo do coração de Framingham do coração, do pulmão, e do instituto nacionais do sangue dos institutos nacionais da saúde; e concessões do indivíduo da associação americana do diabetes e da associação americana do coração.

Yoshida M, McKeown nanômetro, Rogers G, Meigs JB, Saltzman E, D' Agostino R, Jacques picofarad. Jornal da nutrição. 2007 (setembro); 137:2121 - 2127. “Os marcadores substitutos da resistência de Insulin são associados com o consumo de bebidas e de suco de fruta Açúcar-Sweetened em adultos médios e Velho-Envelhecidos.”

O Gerald J. e a escola de Dorothy R. Friedman da ciência e da política da nutrição na universidade dos topetes são a única escola independente da nutrição nos Estados Unidos. Os centros da escola oito, que se centram sobre perguntas em relação à fome, à fome, à pobreza, e às comunicações, são ilustres para a aplicação da investigação científica à política nacional e internacional. Por duas décadas, o centro de pesquisa da nutrição humana de Jean Mayer USDA no envelhecimento na universidade dos topetes estudou o relacionamento entre a boa nutrição e a boa saúde em populações de envelhecimento. Os cientistas da pesquisa dos topetes trabalham com agências federais para estabelecer as diretrizes dietéticas do USDA, as entradas dietéticas da referência, e outras políticas de interesse público significativas.

Se você é um membro dos meios interessado em aprender mais sobre este tópico, ou no discurso com um membro da faculdade na escola de Friedman da ciência e da política da nutrição na universidade dos topetes, ou em um outro investigador das ciências da saúde dos topetes, contatar por favor Siobhan Gallagher em 617-636-6586 ou Andrea Grossman em 617-636-3728.

 
 
Google
Correia fotorreceptora www.iconocast.com

Busca Iconocast interno para a palavra-chave que você tem na mente.

Iconocast coletou mais de 50.000 artigos e liberações de imprensa na saúde e na ciência.

Estas são de liberações de imprensa atuais e a maioria modernas no assunto que você está procurarando.

Nós coletamos liberações de imprensa atuais da saúde e da ciência diariamente de mais de 5000 institutos da pesquisa e da saúde. Está aqui um exemplo: A maneira da baga de sabugueiro de aperfeiçoar a pele

Nós acreditamos se você procurara Iconocast interno, você começ melhores resultados do que procurarando a correia fotorreceptora sozinho.

 
 
Continuar a notícia com: News6; News7; News8; News9; News9A


PROPAGANDA

Iconocast é sobre a aprendizagem e o ensino sem beiras; nós oferecemos eMarketing, anunciar do Internet, mercado do Internet, optimização do Search Engine, mercado do Search Engine, marcando em linha, e serviços de notícia eMarketing.

 

Home Page de Iconocast

Contatar Iconocast

Artigos da saúde de Iconocast

© 2003-07. ICONOCAST é uma marca registrada de iconocast.com.