Outros ratos no estudo, aqueles alimentaram o resveratrol mas ainda desenvolveram um formulário menos-sério do cancro de próstata, foram 48 por cento mais prováveis para ter seu crescimento do tumor parado ou retardaram quando comparados aos ratos que não consumiram o composto, a equipa de investigação de UAB disseram.
Os resultados foram publicados em agosto através da edição em linha do jornal da carcinogénese.
Este estudo adiciona a um corpo crescente da evidência que o consumo do resveratrol através do vinho vermelho tenha propriedades poderosas do chemoprevention, além do que seus benefícios aparentes da coração-saúde, disse o autor Lamartiniere coral do estudo da ligação, Ph.D., do departamento de UAB da farmacologia e da toxicologia.
Um estudo mais adiantado de UAB publicou o maio 2006 no mesmo jornal os ratos fêmeas resveratrol-alimentados que encontrados tiveram a redução considerável em seu risco de cancro da mama.
Lamartiniere disse que sua equipa de investigação estêve surpreendida agradavelmente no poder do chemoprevention de polyphenols do vinho e da baga como o resveratrol nos modelos animais.
“Um investigador da prevenção de cancro vive para actualmente quando podem fazer esse tipo de encontrar,” Lamartiniere disse. “Eu bebo um vidro um o dia cada noite porque eu sou referido sobre o cancro de próstata. Funciona em minha família.”
Lamartiniere e outros investigadores dizem que o trabalho é já corrente testar o consumo do resveratrol nos seres humanos para considerar que concentrações são necessários transportar benefícios da cancro-prevenção.
As quantidades usadas nos estudos dos ratos de UAB eram o equivalente de uma pessoa que consome um frasco do vinho vermelho por o dia, que não é aconselhável. Desde que o álcôol bebendo em quantidades excessivas pode ter efeitos sanitários prejudiciais, os doutores recomendam geralmente o consumo moderado do vinho vermelho, que é uma média de duas bebidas um o dia para homens e uma bebida um dia para mulheres. |