Compartilhando de seus resultados na edição de setembro do jornal britânico da nutrição, os investigadores anotaram aquele em média, as crianças comeram 61 kcal menos sobre os dias quando foram dados um pequeno almoço de baixo-SOLDADO, comparados com os dias em que receberam um pequeno almoço de elevado-SOLDADO. Embora esta diferença poderia ter acontecido por acaso, se confirmada, ele atingisse uma contribuição útil para o controle de peso. Interessante, durante o período de dez semanas quando as crianças estavam recebendo o baixo SOLDADO toma o pequeno almoço dois dias por a semana, elas igualmente comeu menos nos outros dias, quando escolhia seu próprio pequeno almoço. O professor Henry da universidade de Oxford Brookes disse: “Os estudos os mais a longo prazo que examinam os efeitos do SOLDADO na ingestão de alimentos foram conduzidos nos adultos; este é o primeiro para investigar seus efeitos nas crianças.” Adicionou: “embora uma diferença de 61 kcal por o dia não pode nse parecer significativa, representa uma redução de 1830kcal sobre um mês. A diferença na entrada da energia sugere que as crianças sintam mais cheias para mais por muito tempo após ter consumido um pequeno almoço de baixo-SOLDADO”.
Este estudo era original com cuidado em combinar os alimentos dados para que os pequenos almoços do SOLDADO do alto e baixo assegurem-se de que as diferenças na proteína, gordura, hidrato de carbono e, fibra especialmente dietética, não obscurecessem os efeitos das diferenças no SOLDADO. Os resultados são consistentes com outros estudos mas os efeitos considerados eram menores, provavelmente porque a entrada dietética da fibra foi combinada mais pròxima. Todavia, os resultados dão um peso mais adicional à sugestão que uma baixa dieta do SOLDADO pode ser uma estratégia útil para reduzir o risco de excesso de peso e de obesidade nas crianças.
Fonte: Dr. Alison Boyd O departamento do açúcar
|