Os investigadores atribuíram aleatòria sobre a metade das mulheres para tomar suplementos diários de magnésio 54 do genistein purified e a outra metade para tomar o placebo idêntica aparecendo suplementa. Todos os suplementos contiveram 500 carbonatos de cálcio do magnésio e vitamina D de 400 IU por a tabuleta. As mulheres continuaram a dieta saudável durante todo a duração de um estudo de 2 anos.
Após a comparação pre-suplementar valores do laboratório para fatores de risco da doença cardiovascular com os valores obtidos após 12 e 24 meses da participação do estudo, Squadrito e os colegas relatam que a combinação de genistein, de cálcio, de vitamina D, e de uma dieta saudável teve efeitos terapêuticos positivos em alguns predictors para a doença cardíaca.
Seus resultados igualmente sugerem que o genistein possa ter um efeito positivo no metabolismo do açúcar de sangue e, possa conseqüentemente ajudar a impedir o desenvolvimento do diabetes.
Pelo contraste, os investigadores não encontraram nenhuma diferença em níveis de colesterol entre as mulheres que tomam suplementos ou placebo ao genistein.
Estes resultados sugerem que os suplementos ao genistein possam ajudar a impedir o desenvolvimento da doença de artéria coronária em mulheres postmenopausal com perda do osso. Entretanto, os investigadores forçam que os estudos clínicos adicionais são necessários para confirmar estes resultados.
FONTE: O jornal da endocrinologia e do metabolismo clínicos, agosto 2007.
© dos direitos reservados Reuters 2007 limitado. Todos os direitos reservados. O Republication ou a redistribução do índice de Reuters, incluindo pela moldação ou por meios similares, são proibidos expressa sem o consentimento escrito prévio de Reuters. Reuters não será responsável para nenhuma erros ou atrasos no índice, ou para nenhuma confiança recolhida ações depois disso. Reuters e o logotipo da esfera de Reuters são marcas registadas e marcas registradas do grupo de Reuters de companhias em torno do mundo. |